Você pode deixar sua contribuição de diversas formas, seja qual for, ela será mais que bem vinda, nos ajudar você estará ajudando quem precisa!

  • Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Nova Ubiratã conquista 6 medalhas de ouro e assume vice-liderança do Campeonato Estadual de Judô

Nova Ubiratã conquista 6 medalhas de ouro e assume vice-liderança do Campeonato Estadual de Judô

Seis medalhas de ouro, uma de prata e outras quatro de bronze; esse foram os números alcançados pelos atletas da Associação Nova Ubiratãense de Judô durante a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô, realizado neste sábado (18), em Rondonópolis.

Seis medalhas de ouro, uma de prata e outras quatro de bronze; esse foram os números alcançados pelos atletas da Associação Nova Ubiratãense de Judô durante a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô, realizado neste sábado (18), em Rondonópolis.

Com o resultado a equipe de Nova Ubiratã assume a vice-liderança da competição ficando atrás apenas da cidade de Diamantino.

O evento, que aconteceu nas dependências da quadra do Ginásio Poliesportivo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), contou com a presença de 200 atletas, com idades entre 05 e 60 anos, das delegações de; Diamantino, Nova Ubiratã, Tangará da Serra, Santo Afonso, Nortelândia, Rondonópolis, Nova Marilândia, Arenápolis, Cuiabá e Nobres, por ordem de colocação respectivamente.

Comandados pelo Sensei Cyro Capistrano, e com apenas 11 integrantes, a delegação de Nova Ubiratã voltou a surpreender. Destaque especial para os atletas das categorias sub-13 que conquistaram cinco das onze medalhas.

“Tivemos um aproveitamento de 100% e conseguimos trazer um resultado positivo pra casa e levar o nome de Nova Ubiratã para todo Estado de Mato Grosso”, disse Capistrano que destacou o apoio de empresas da iniciativa pública e privada.

“Não poderia deixar de agradecer nossos apoiadores; Prefeitura de Nova Ubiratã, Loja Atual Modas, Escritório Marques Contabilidade e a Cooperativa Sicredi Celeiro do Mato Grosso, são essas pessoas que acreditam e incentivam a prática deste esporte tão nobre”, complementa.

 

Confira a colocação e categoria dos atletas de Nova Ubiratã

 

Ouro

Cristiano Silva Souza                Categoria Sub - 13 ligeiro

Jaqueline Nayara Montezuma    Categoria Sub – 13 super ligeiro

Wellyngton Simão Silva            Categoria Sub – 15 ligeiro

Kessy Djones Montezuma         Categoria Sub – 15 pesado

Thalisson da Silva Ferreira        Categoria Sub – 18 super ligeiro

Denilson Assunção da Rocha     Categoria – 18 médio

 

Prata

Edilton Olegário Assunção      Categoria Sub 13 - Ligeiro

 

Bronze

Kelin Gabriele da Costa            Categoria Sub 13 - Super-Ligeiro

Kaline Lopes de Araújo             Categoria Sub 13 - Super-Ligeiro

Kauane do Nascimento             Categoria Sub 15 - Médio

Alexandre Assunção                 Categoria Sênior - Médio

Fonte:Redação / Assessoria
Autor:Michel Ferreira
 
 
 

Leia Também!

Com mais três bronzes neste sábado, Brasil encerra Grand Slam de Abu Dhabi com sete medalhas

Mayra Aguiar, Beatriz Souza e Maria Suelen Altheman foram ao pódio no último dia. Próxima competição do Brasil será o Grand Slam de Tóquio, em dezembro

Ver mais

Federação Catarinense de Judô adequa seus estatutos à Lei Pelé

Para obter recursos da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), representantes das agremiações aprovam novo estatuto por aclamação

Ver mais

Com mais de 30 mil acessos por mês site da Anju passa a receber patrocínio do Google

ANJU - Um Projeto de Vida

Ver mais

MPF/SP vai fiscalizar Conselho Regional de Educação Física por exigência irregular de registro a pessoas sem diploma na área

Decisão judicial proíbe que Cref4/SP controle a permissão de trabalho a profissionais como instrutores de dança, capoeira, ioga e artes marciais

Ver mais