Você pode deixar sua contribuição de diversas formas, seja qual for, ela será mais que bem vinda, nos ajudar você estará ajudando quem precisa!

  • Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • LIJUCEPE realiza Segunda edição do Norte e Nordeste da CBLJ

LIJUCEPE realiza Segunda edição do Norte e Nordeste da CBLJ

Alagoas Campeã em 2017, com este resultado sagrou-se Bicampeã Norte e Nordeste, em segundo Lugar a equipe anfitriã LIJUCEPE de Pernambuco, em terceiro lugar SULICEJU confederada do Ceará fechando o podium a confederada do Maranhão.

Na abertura o Presidente da LIJUCEPE Professor Jurandir Silva, passou ao Presidente Nacional Shihan Eduardo Costa um belo quadro dos concludentes de Exame de grau 2016 em virtude  que ele foi escolhido para dar nome a esta turma,  Shihan George recebeu também como patrono da turma, logo após o presidente da CBLJ Shihan Eduardo Costa  homenageou algumas autoridades com  troféu CBLJ, iniciando com o presidente da LIJUCEPE professor Jurandir pelo empenho e dedicação ao trabalho Confederado, a professora Fabiana que com seu projeto social deu todo o suporte , a equipe de Alagoas pela maior delegação a Dra Letícia Diretora Executiva da Cidadania para Todos que não mediu esforços para o sucesso deste evento, também prestigiou o evento o Superintendente do Patronato Penitenciário da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos  Dr Josafar e  também a Coordenadora Educacional  Jacira Carvalho, professor Magela representando os atletas de São Paulo, pela delegação mais distante, Shihan Cabral Representou o Conselho de Grau da CBLJ, Dr Irã Cândido Presidente do STJD da CBLJ e o Vice Presidente Região Nordeste Shihan George Guimarães abrilhantaram a mesa de honra.

 

Na oportunidade foi homenageado o Shihan Pádua que é um dos que mais trabalha para o crescimento da CBLJ  também estava completando 61 anos de idade sendo  acalourado por todos. 

 

O evento transcorreu em total tranquilidade, com uma arbitragem segura dirigida pelo experiente Diretor nacional de arbitragem Marcio Santos, as lutas não pararam durante todo o evento.

 

Assim virou mais uma pagina de sucesso da CBLJ que mesmo com algumas adversidades vem sendo um porto seguro aos praticantes de judô do Brasil, que sabem que aqui não serão explorados nem prejudicados em suas ambições de crescimento.

 

Fonte: CBLJ - Brasil

Leia Também!

Com mais três bronzes neste sábado, Brasil encerra Grand Slam de Abu Dhabi com sete medalhas

Mayra Aguiar, Beatriz Souza e Maria Suelen Altheman foram ao pódio no último dia. Próxima competição do Brasil será o Grand Slam de Tóquio, em dezembro

Ver mais

Federação Catarinense de Judô adequa seus estatutos à Lei Pelé

Para obter recursos da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), representantes das agremiações aprovam novo estatuto por aclamação

Ver mais

Com mais de 30 mil acessos por mês site da Anju passa a receber patrocínio do Google

ANJU - Um Projeto de Vida

Ver mais

MPF/SP vai fiscalizar Conselho Regional de Educação Física por exigência irregular de registro a pessoas sem diploma na área

Decisão judicial proíbe que Cref4/SP controle a permissão de trabalho a profissionais como instrutores de dança, capoeira, ioga e artes marciais

Ver mais