Você pode deixar sua contribuição de diversas formas, seja qual for, ela será mais que bem vinda, nos ajudar você estará ajudando quem precisa!

  • Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Com mais de 30 mil acessos por mês site da Anju passa a receber patrocínio do Google

Com mais de 30 mil acessos por mês site da Anju passa a receber patrocínio do Google

ANJU - Um Projeto de Vida

Presente nas maiores competições do Brasil a Associação Nova Ubiratãense de Judô (Nova Ubiratã - MT) agora também é destaque na rede mundial de computadores.

 

Isso porque a página da entidade (www.associacaoanju.org) na internet contabilizou, no primeiro semestre deste ano (2017), a média de incríveis 30 mil acessos mensal.

 

Um crescimento de 6.000% se comparado com o mesmo período do ano passado quando o número de girava em torno de 500 acessos ao mês.

 

A ascensão possibilitou a captação de recursos e parcerias inéditas como a inclusão da entidade no Programa Google para entidades sem fins lucrativos.

 

O incentivo abrange ferramentas de marketing digital, dentre elas o aplicativo de gerenciamento de campanhas publicitárias e de marketing, AdGrants, e o Google Apps – responsável pelo gerenciamento e criação de e-mails institucionais e o domínio @associacaoanju.org.

 

“O patrocínio nos permite utilizar até US$ 10 mil dólares em campanhas publicitárias e ações de marketing na plataforma do Google. Nossa expectativa é que através dessas ferramentas possamos divulgar mundialmente a importância das artes marciais na vida das nossas crianças e adolescentes”, ressalta o presidente da Anju, sensei Cyro Capistrano da Silva Neto.

 

Capistrano relembra ainda o apoio recebido da empresa TechSoup Brasil. “Para ingressar no programa é necessário cumprir uma série de exigências e requisitos o que não foi difícil uma vez que conduzimos a entidade de uma forma bastante transparente”, assegura o sensei que também integra a Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR).

 

Um projeto de vida

Criada no início de 2015, a Associação Nova Ubiratãense de Judô atende mais de 220 crianças e adolescentes, parte delas em situação de risco social e vulnerabilidade.

 

O projeto que nasceu em Nova Ubiratã já esta presente nas cidades de Ipiranga do Norte e Sorriso além do Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito (Nova Ubiratã) onde atualmente são atendidos 20 alunos.

 

 

 

Fonte:Site Ubirata24horas 
Autor:Michel Ferreira

Leia Também!

Nova Comissão de Graus da CBJ estuda atualização do Regulamento de Outorga de Graduação

Membros da Comissão se reuniram no último sábado, 03, em São Paulo, para debater reformulação do documento com base no padrão da FIJ

Ver mais

Com mais três bronzes neste sábado, Brasil encerra Grand Slam de Abu Dhabi com sete medalhas

Mayra Aguiar, Beatriz Souza e Maria Suelen Altheman foram ao pódio no último dia. Próxima competição do Brasil será o Grand Slam de Tóquio, em dezembro

Ver mais

Federação Catarinense de Judô adequa seus estatutos à Lei Pelé

Para obter recursos da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), representantes das agremiações aprovam novo estatuto por aclamação

Ver mais

MPF/SP vai fiscalizar Conselho Regional de Educação Física por exigência irregular de registro a pessoas sem diploma na área

Decisão judicial proíbe que Cref4/SP controle a permissão de trabalho a profissionais como instrutores de dança, capoeira, ioga e artes marciais

Ver mais