Presente nas maiores competições do Brasil a Associação Nova Ubiratãense de Judô (Nova Ubiratã - MT) agora também é destaque na rede mundial de computadores.

Isso porque a página da entidade (www.associacaoanju.org) na internet contabilizou, no primeiro semestre deste ano (2017), a média de incríveis 30 mil acessos mensal.

Um crescimento de 6.000% se comparado com o mesmo período do ano passado quando o número de girava em torno de 500 acessos ao mês.

A ascensão possibilitou a captação de recursos e parcerias inéditas como a inclusão da entidade no Programa Google para entidades sem fins lucrativos.

O incentivo abrange ferramentas de marketing digital, dentre elas o aplicativo de gerenciamento de campanhas publicitárias e de marketing, AdGrants, e o Google Apps – responsável pelo gerenciamento e criação de e-mails institucionais e o domínio @associacaoanju.org.

“O patrocínio nos permite utilizar até US$ 10 mil dólares em campanhas publicitárias e ações de marketing na plataforma do Google. Nossa expectativa é que através dessas ferramentas possamos divulgar mundialmente a importância das artes marciais na vida das nossas crianças e adolescentes”, ressalta o presidente da Anju, sensei Cyro Capistrano da Silva Neto.

Capistrano relembra ainda o apoio recebido da empresa TechSoup Brasil. “Para ingressar no programa é necessário cumprir uma série de exigências e requisitos o que não foi difícil uma vez que conduzimos a entidade de uma forma bastante transparente”, assegura o sensei que também integra a Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR).

Um projeto de vida

Criada no início de 2015, a Associação Nova Ubiratãense de Judô atende mais de 220 crianças e adolescentes, parte delas em situação de risco social e vulnerabilidade.

O projeto que nasceu em Nova Ubiratã já esta presente nas cidades de Ipiranga do Norte e Sorriso além do Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito (Nova Ubiratã) onde atualmente são atendidos 20 alunos.

Fonte:Site Ubirata24horas
Autor:Michel Ferreira

Nova Comissão de Graus da CBJ estuda atualização do Regulamento de Outorga de Graduação

Membros da Comissão se reuniram no último sábado, 03, em São Paulo, para debater reformulação do documento com base no padrão da FIJ