Presente nas maiores competições do Brasil a Associação Nova Ubiratãense de Judô (Nova Ubiratã - MT) agora também é destaque na rede mundial de computadores.

Isso porque a página da entidade (www.associacaoanju.org) na internet contabilizou, no primeiro semestre deste ano (2017), a média de incríveis 30 mil acessos mensal.

Um crescimento de 6.000% se comparado com o mesmo período do ano passado quando o número de girava em torno de 500 acessos ao mês.

A ascensão possibilitou a captação de recursos e parcerias inéditas como a inclusão da entidade no Programa Google para entidades sem fins lucrativos.

O incentivo abrange ferramentas de marketing digital, dentre elas o aplicativo de gerenciamento de campanhas publicitárias e de marketing, AdGrants, e o Google Apps – responsável pelo gerenciamento e criação de e-mails institucionais e o domínio @associacaoanju.org.

“O patrocínio nos permite utilizar até US$ 10 mil dólares em campanhas publicitárias e ações de marketing na plataforma do Google. Nossa expectativa é que através dessas ferramentas possamos divulgar mundialmente a importância das artes marciais na vida das nossas crianças e adolescentes”, ressalta o presidente da Anju, sensei Cyro Capistrano da Silva Neto.

Capistrano relembra ainda o apoio recebido da empresa TechSoup Brasil. “Para ingressar no programa é necessário cumprir uma série de exigências e requisitos o que não foi difícil uma vez que conduzimos a entidade de uma forma bastante transparente”, assegura o sensei que também integra a Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR).

Um projeto de vida

Criada no início de 2015, a Associação Nova Ubiratãense de Judô atende mais de 220 crianças e adolescentes, parte delas em situação de risco social e vulnerabilidade.

O projeto que nasceu em Nova Ubiratã já esta presente nas cidades de Ipiranga do Norte e Sorriso além do Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito (Nova Ubiratã) onde atualmente são atendidos 20 alunos.

Fonte:Site Ubirata24horas
Autor:Michel Ferreira

Associação Nova Ubiratãense de Judô é selecionada para integrar Projeto Nacional de Capacitação

A Associação Nova Ubiratãense de Judô (Anju) foi uma das 191 entidades selecionadas pelo Projeto Transformar 2017.