Você pode deixar sua contribuição de diversas formas, seja qual for, ela será mais que bem vinda, nos ajudar você estará ajudando quem precisa!

  • Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Associação Nova Ubiratãense de Judô é homenageada com Moção de Aplausos

Associação Nova Ubiratãense de Judô é homenageada com Moção de Aplausos

A Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã concedeu, na noite da última sexta-feira (14), Moção de Aplausos a Associação Nova Ubiratãense de Judô (Anju), locada desde 2015 no município e responsável pelo atendimento de dezenas de crianças em situação de vulnerabilidade.

A honraria, de autoria do vereador Heder Sais Machado (DEM), é um reconhecimento pelos trabalhos prestados pela entidade filantrópica que em parceria com a Secretaria de Ação Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), atende cerca de 90 crianças e adolescentes em situação de risco.

Para o parlamentar, responsável pela homenagem - entregue durante solenidade da última Sessão Ordinária - as ações desenvolvidas pela entidade já tem surtido resultados positivos dentro e fora dos tatames.

“Os nossos atletas tem se destacado e levado o nome de Nova Ubiratã as mais importantes competições nacionais. E não é só isso, a grande maioria dessas crianças melhoraram seu desempenho na escola e o relacionamento no âmbito familiar”, assinalou Heder Machado.

Segundo o presidente da entidade, Sensei Cyro Capistrano, a homenagem é reflexo de um trabalho conjunto com o poder público, cooperativas e a iniciativa privada.

“Estou muito feliz com esse reconhecimento que não é só da Anju, mas também de cada pessoa que acredita e incentiva nosso projeto. Meus agradecimentos especiais a Prefeitura de Nova Ubiratã, Cooperativa Sicredi Celeiro do Mato Grosso e as empresas privadas Marques Contabilidade, Loja Atual Modas, Alice’s Play Tech, Espetos Churrascaria e a psicóloga Drª Joice Ginato”, enalteceu Capistrano.

Utilidade Pública – Criada em fevereiro de 2015 a Associação Nova Ubiratãense de Judô foi a segunda entidade filantrópica do município a ser reconhecida, através da lei 729/2016, sancionada - em maio deste ano - pelo Prefeito Valdenir José dos Santos, como de Utilidade Pública.

Fonte: Site Ubirata24horas
Redação: Michel Ferreira

Leia Também!

Com mais três bronzes neste sábado, Brasil encerra Grand Slam de Abu Dhabi com sete medalhas

Mayra Aguiar, Beatriz Souza e Maria Suelen Altheman foram ao pódio no último dia. Próxima competição do Brasil será o Grand Slam de Tóquio, em dezembro

Ver mais

Federação Catarinense de Judô adequa seus estatutos à Lei Pelé

Para obter recursos da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), representantes das agremiações aprovam novo estatuto por aclamação

Ver mais

Com mais de 30 mil acessos por mês site da Anju passa a receber patrocínio do Google

ANJU - Um Projeto de Vida

Ver mais

MPF/SP vai fiscalizar Conselho Regional de Educação Física por exigência irregular de registro a pessoas sem diploma na área

Decisão judicial proíbe que Cref4/SP controle a permissão de trabalho a profissionais como instrutores de dança, capoeira, ioga e artes marciais

Ver mais